Postos de Atendimento Caixa


As agencias da Caixa possuem muitos terminais de atendimento para tirar duvidas e melhor atender os trabalhadores e cidadãos brasileiros, acompanhe as formas que e os postos de atendimento que a Caixa oferece para melhor lhe atender.

Postos de Atendimento PIS Caixa

publicidade


Postos de Atendimento e Serviços Caixa 2016

  • Mais de 4 mil postos de atendimentos que se encontram espalhados por todo o país.
  • Mais de 15 mil correspondentes bancários Caixa Aqui que também estão espalhados por todo o Brasil.
  • Além disso, ainda há as unidades móveis, são 15 unidades caminhão que atendem pelo Brasil inteiro.
  • A primeira agência barco do Brasil, dedicada a realizar operações bancárias nos lugares mais difíceis.
  • Os canais de auto atendimento são divididos em vários serviços, entre eles:
  • Internet banking Caixa;
  • Banco 24 horas;
  • Postos de atendimento eletrônico;
  • Aplicativos para celular;
  • Bancos compartilhados;
  • Telefones;
  • E salas de atendimento.
  • São mais de 13 mil lotéricas espalhadas pelo país que ajudam muito o auto atendimento.

Telefone Atendimento Caixa

  • SAC Caixa – 0800 726 0101

Esse é o canal para reclamações, elogios, sugestões, pedidos de cancelamento de conta, entre outros, informações sobre alguns produtos e serviços que a Caixa oferece. O atendimento acontece 24 horas por dia 7 dias na semana. As ligações podem ser feitas fia telefone fixo e celular.

Ouvidoria Caixa

  • 0800 725 7474

Esse é o canal para denúncias e reclamações que não foram solucionadas na outra. O atendimento acontece apenas em dias úteis e o horário é das 09:00h às 18:00.

publicidade

Telefone Atendimento Minha Casa Minha Vida

  • 0800 721 6268

Esse canal está relacionado apenas ao “De olho na Qualidade” que é do programa Minha casa minha vida, e através dele você pode fazer reclamações, denúncias e elogios. O atendimento acontece 24 horas por dia 7 dias por semana. Podendo ser feito tanto de telefone fixo quanto de celular.

Telefone de Atendimento Caixa: PIS, FGTS, Cartão Social

  • 0800 726 0207

Nesse canal você consegue informações sobre PIS, FGTS, cartão social, resultados de loterias e outros benefícios sociais. O atendimento dessa linha acontece de segunda a sexta das 8h às 21h, aos sábados das 10h às 16h aceitando ligações de telefones fixos e móveis. Porém as consultas eletrônicas podem ser feitas 24 horas por dia durante 7 dias da semana.

Atendimento Comercial Caixa

3004 1105 e para demais regiões 0200 726 0505

Para correntistas, esse canal oferece informações sobre as movimentações das contas. A ligação pode ser feita tanto de telefone fixo quanto de celular.

Atendimento Clientes Caixa no Exterior

55 (71) 3206 9900 a ligação pode ser feita a cobrar e o atendimento é todo em português.

Atendimento Caixa Deficientes Auditivos

0800 726 2492

Atende 24 horas por dia 7 dias por semana, e através desse canal você tira dúvidas sobre serviços e produtos, faz reclamações, sugestões, elogios, pede informações e suporte tecnológico.

Postos Presenciais Caixa

publicidade:

Através do site da Caixa é possível localizar a agência mais próxima de você. Além dessas comodidades que você pode fazer pelo próprio telefone ainda temos a internet. Onde você pode requerer alguns serviços, tirar duvidas, solicitar ou agendar atendimentos e ainda consultar diversos benefícios.

publicidade